O auditório também foi contemplado, com a substituição de toda a infraestrutura, revestimentos, pisos, poltronas e troca da cobertura
Porto Velho, RO - O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, juntamente do Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Procurador de Justiça Carlos Grott, e do Secretário-Geral, Promotor de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges, encerrou a série de visitas e reuniões nas Comarcas do interior do Estado em Ariquemes, nesta quinta-feira (20/07).
Recepcionados pelo Coordenador da Promotoria, Promotor de Justiça Otávio Xavier de Carvalho Júnior, acompanhado do Promotor de Justiça Leonardo Castelo Alves, o grupo foi conduzido pelas dependências da unidade, para fins de verificar o andamento da reforma geral.
Na parte externa, houve a ampliação do estacionamento coberto em 18 novas vagas para veículos, que se somam às 26 existentes, além de 13 vagas destinadas a motocicletas e 11 para o público externo.
A reforma consiste na adaptação completa da edificação para atendimento às normas de acessibilidade, com implantação de banheiros acessíveis para o público externo e para funcionários, instalação de piso tátil e adaptação das calçadas externas.
O auditório também foi contemplado, com a substituição de toda a infraestrutura, revestimentos, pisos, poltronas e troca da cobertura.
A reforma geral consiste ainda na troca de pisos, revestimentos, substituição da cobertura e de forro, atualização das instalações elétricas, hidrossanitárias, pluviais, cabeamento estruturado e remodelagem da fachada. A previsão de conclusão das obras é fim de novembro deste ano.
A Promotoria possui em funcionamento usina fotovoltaica, ou sistema de placas de energia solar, sendo a terceira unidade a receber tal investimento, assim como são atendidas as unidades de São Francisco do Guaporé, Colorado do Oeste e Santa Luzia.
Os integrantes do Parquet rondoniense avaliaram positivamente a obra, prevista na programação, assim como outras reformas, em igual ou menor proporção, em execução em algumas Promotorias de Justiça, conforme explicou o Secretário-Geral do MPRO.
O PGJ destacou que os investimentos são necessários para melhorar as condições de trabalho de membros e servidores, propiciando um ambiente de qualidade, bem como no atendimento aos visitantes, enfatizando a questão primordial do respeito às normas de acessibilidade.
Na ocasião ocorreu uma reunião de trabalho entre os integrantes do MPRO, em que foram discutidas algumas questões afetas às atribuições da Promotoria de Justiça.
0 Comentários