Ambulância capota após colisão com carro em Porto Velho - Impacto Rondônia

Ambulância capota após colisão com carro em Porto Velho


Acidente ocorreu no centro da cidade e mobilizou a Polícia Militar

Porto Velho, RO - Um grave acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira (04) no centro de Porto Velho, capital de Rondônia. Uma ambulância particular capotou após colidir com um carro de passeio no cruzamento das Ruas Afonso Pena com João Goulart. O incidente resultou em um técnico de enfermagem ferido, enquanto a paciente e o motorista da ambulância saíram ilesos.

A ocorrência exigiu a intervenção imediata da Polícia Militar, que foi acionada para registrar e investigar o acidente. Segundo relatos, a ambulância transitava pela Rua Afonso Pena, transportando uma paciente, quando um veículo modelo Siena avançou a preferencial, causando a colisão.

O impacto da batida foi tão intenso que a ambulância acabou capotando. O técnico de enfermagem, presente no veículo de resgate, sofreu um corte no braço e precisou ser socorrido. Felizmente, tanto a paciente quanto o motorista da ambulância escaparam ilesos, sem sofrer ferimentos no acidente.

Fonte: SGC


Ambulância capota após colisão com carro em Porto Velho Ambulância capota após colisão com carro em Porto Velho Reviewed by Da Redação on julho 05, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.