Seosp leva iluminação para municípios do Vale do Jamari com ações do Governo na Cidade - Impacto Rondônia

Seosp leva iluminação para municípios do Vale do Jamari com ações do Governo na Cidade


Ponto de luz implantado em via pública de Buritis

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp, do Governo de Rondônia, tem desenvolvido ações de importância para os moradores dos municípios da região do Vale do Jamari. Por meio de ação municipalista do Governo na Cidade, está sendo realizada a implantação de iluminação pública em ruas, avenidas, espaços para lazer visando garantir melhorias no o dia a dia dos rondonienses.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha afirmou que, a iluminação nos municípios é uma das maneiras de elevar o bem-estar social dos moradores. “Levando iluminação para os locais que precisam, estamos apostando na melhoria das condições de segurança nas ruas e quanto à mobilidade do trânsito, reduzindo acidentes noturnos e possíveis ações de criminosos”, destacou.

Buritis está recebendo iluminação em ruas e avenidas, proporcionando melhor visibilidade e segurança para quem transita no local. Os municípios de Cujubim, Alto Paraíso e Rio Crespo também estão sendo contemplados com obras de implantação de pontos de luz nas ruas e avenidas. Cacaulândia receberá iluminação na entrada da cidade e, Ariquemes, lâmpadas de LED no Estádio Gentil Valério.

Priscila Pinho, moradora de Três Coqueiros

ILUMINAÇÃO NOS DISTRITOS

Assim como os municípios, alguns distritos também estão sendo contemplados com ações do Governo de Rondônia. O distrito de Três Coqueiros, que fica a cerca de 50 km de Campo Novo de Rondônia, já recebeu a implantação de iluminação em avenidas e ruas. Para a comerciante do distrito, Priscila Pinho, as obras foram essenciais para melhorar as condições de seu negócio.

“Antes, nem tinha iluminação direito aqui na rua. Agora, com as lâmpadas de LED, a gente pode trabalhar também durante a noite, e com segurança. Antes os clientes nem tinham coragem de vir para cá por causa da escuridão das ruas”, explicou.

Em Três Coqueiros foram instalados 74 pontos de luz com lâmpadas LED, que garantem qualidade, segurança e economia aos cofres públicos. De acordo com o secretário de obras, Elias Rezende, os benefícios gerados pelas ações da Seosp são inúmeros.

“As mudanças e vantagens que conseguimos levar à população, quando realizamos essas ações, são cruciais para o desenvolvimento de Rondônia. Com cidades e distritos cada vez mais iluminados, garantimos segurança nas ruas e no trânsito, qualidade de vida às pessoas e condições melhores a todos”, ressaltou.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia


Seosp leva iluminação para municípios do Vale do Jamari com ações do Governo na Cidade Seosp leva iluminação para municípios do Vale do Jamari com ações do Governo na Cidade Reviewed by Da Redação on junho 06, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.