Jovem ex presidiário é executado enquanto estava na garupa da moto que era conduzida pelo pai - Impacto Rondônia

Jovem ex presidiário é executado enquanto estava na garupa da moto que era conduzida pelo pai


O suspeito saiu em alta velocidade tomando destino ignorado

Porto Velho, RO - Eduardo Henrique Tavares Gonzales, 23 anos, foi violentamente assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (01/06), enquanto estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo pai da vítima, hum homem de aproximadamente 50 anos, que transitava pela Rua Caetano, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem no local dão conta que as vítimas passavam pelo local após sair do trabalho e acabaram sendo surpreendidos por um criminoso que estava parado ao lado de uma motocicleta XR300 de cor escura e assim que as vítimas se aproximaram, o suspeito sacou de uma pistola calibre .40 e atirou várias vezes atingindo a vítima que estava atrás e pai e filho caíram com a moto e o jovem agonizou até a morte sendo constatado pela equipe do Samu.

O suspeito saiu em alta velocidade tomando destino ignorado e a Polícia Militar recebeu a denúncia e quando chegou no local pode constar a denúncia e o pai da vítima que saiu ileso contou toda a situação relatando que o filho tinha passagem pelo sistema pelo crime de receptação e ultimamente estava se titulando membro da facção criminosa “Comando Vermelho”.

Durante os trabalhos periciais foi localizado cápsulas de pistola calibre .40 espalhadas pela rua e no corpo haviam tiros no braço e costas e após o término o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil da delegacia especializada de repressão a crimes contra a vida e não descartam um possível acerto de contas ou briga de facção criminosa.

Fonte: Redação
Jovem ex presidiário é executado enquanto estava na garupa da moto que era conduzida pelo pai Jovem ex presidiário é executado enquanto estava na garupa da moto que era conduzida pelo pai Reviewed by Da Redação on junho 02, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.