Grupo responsável por esquema de fraude em licitações municipais é alvo da Polícia Civil em Rondônia - Impacto Rondônia

Grupo responsável por esquema de fraude em licitações municipais é alvo da Polícia Civil em Rondônia


Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Rolim de Moura, Santa Luzia (RO), Ariquemes (RO) e Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (12).

Porto Velho, RO - Empresários, agentes públicos municipais, assessores parlamentares e membros da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da prefeitura de Rolim de Moura (RO), foram alvos de uma operação da Polícia Civil, que investiga uma associação criminosa envolvida em fraudes nas licitações do município.

Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Rolim de Moura, Santa Luzia (RO), Ariquemes (RO) e Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com as investigações, agentes públicos ligados à CPL manipulavam licitações em favor de 'empresas parceiras'. A Polícia descobriu que empresários enviavam, diretamente aos cuidados desses agentes, documentos destinados à abertura das licitações.

Cerca de 60 policiais das unidades do Departamento de Estratégia e Inteligência, Draco, Decor, DRLD, CyberLab, Delegacias de Ouro Preto do Oeste, Cacoal, Espigão do Oeste, Cerejeiras e Ariquemes, participaram da ação.

Fonte: G1/Ro


Grupo responsável por esquema de fraude em licitações municipais é alvo da Polícia Civil em Rondônia Grupo responsável por esquema de fraude em licitações municipais é alvo da Polícia Civil em Rondônia Reviewed by Da Redação on junho 12, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.