Ex-vereador Juarez Taques trabalha para voltar ao Partido Verde e concorrer às eleições de 2024 - Impacto Rondônia

Ex-vereador Juarez Taques trabalha para voltar ao Partido Verde e concorrer às eleições de 2024


Eleições 2024

Porto Velho, RO - O ex-vereador Juarez Taques está trabalhando para voltar ao Partido Verde (PV) e concorrer às eleições de 2024 para uma vaga na Câmara Municipal.

Juarez foi vereador entre 2004 e 2008 e sonha em voltar ao legislativo municipal.

Em 2012, ele foi eleito, mas não conseguiu atingir o coeficiente eleitoral de 10%.

Juarez está confiante de que pode contribuir para o desenvolvimento do município e ajudar a melhorar a qualidade de vida da população.

Ele destacou que o PV é um partido que tem uma forte atuação na defesa do meio ambiente e na promoção do desenvolvimento sustentável.

Por isso, ele acredita que sua volta ao partido pode ser uma oportunidade para trabalhar por uma cidade mais verde e mais justa.

O ex-vereador também destacou que pretende trabalhar em parceria com outros vereadores e com a prefeitura para buscar soluções para os principais desafios da cidade.

Ele afirmou que está disposto a ouvir as demandas da população e a trabalhar em conjunto para encontrar as melhores soluções.

Juarez Taques está confiante de que pode fazer a diferença e contribuir para a construção de uma cidade melhor para todos.

Ele espera contar com o apoio da população nas eleições de 2024 e está trabalhando duro para conquistar uma vaga na Câmara Municipal.

Juarez Taques tem base na zona Sul, mais especificamente no bairro Conceição.

Ele pretende representar não apenas sua região, mas toda a cidade, trabalhando em prol do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida da população.









Ex-vereador Juarez Taques trabalha para voltar ao Partido Verde e concorrer às eleições de 2024 Ex-vereador Juarez Taques trabalha para voltar ao Partido Verde e concorrer às eleições de 2024 Reviewed by Redação on junho 01, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.