Divulgados nomes selecionados para trabalhar com brinquedos e artesanato durante o arraial - Impacto Rondônia

Divulgados nomes selecionados para trabalhar com brinquedos e artesanato durante o arraial


Selecionados devem apresentar todas as autorizações e documentações para instalação e das atividades

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Posturas Urbanas da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulgou a lista com os nomes daqueles que obtiveram a concessão de autorização para trabalhar com brinquedos e parque de diversão na 39ª edição do arraial Flor do Maracujá.

Foram aprovados 14 nomes, os quais vão atuar com jogos de dados, cama elástica, pula-pula, pescaria, fliperama, carrossel e touro mecânico, entre outros atrativos para o público que prestigiar o arraial.

É necessário que os selecionados tenham em mãos todas as autorizações e documentações exigidas para instalação e funcionamento dos brinquedos, que devem estar em pleno estado de conservação, conforme o edital de chamamento público nº 007/2023/Semusb.


Flor do Maracujá será realizado de 23 de junho a 2 de julho deste ano

ARTESANATO

De acordo com o Departamento de Posturas Urbanas do município, apenas uma pessoa obteve concessão para comercializar artesanatos no espaço em que vai acontecer o arraial, atendendo todos os requisitos do edital de chamamento público 0008/2023/SEMUSB.

O Flor do Maracujá será realizado de 23 de junho a 2 de julho deste ano, no Parque dos Tanques, à rua Lauro Sodré, nº 3102, bairro Costa e Silva.

Quem teve o nome homologado deve comparecer ao Departamento de Posturas da Semusb, à rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para tratar dos trâmites necessários.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Divulgados nomes selecionados para trabalhar com brinquedos e artesanato durante o arraial Divulgados nomes selecionados para trabalhar com brinquedos e artesanato durante o arraial Reviewed by Da Redação on junho 16, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.