Com 12°C, cidade de Rondônia registra a tarde mais fria do ano - Impacto Rondônia

Com 12°C, cidade de Rondônia registra a tarde mais fria do ano


Vilhena (RO), no sul do estado, teve a menor temperatura durante a tarde em 2023. Na madrugada, mínima deve ser de 9°C

Porto Velho, RO - O frio chegou de vez. A cidade de Vilhena, no sul de Rondônia, registrou a tarde mais fria do ano nesta terça-feira (13). Os termômetros marcaram 12°C por volta de 15h30.

A frente fria chegou ao município durante a madrugada, acompanhada de uma forte chuva, e a brusca queda de temperatura foi sentida pelos vilhenenses.

No início da manhã, os termômetros marcavam 13°C e essa temperatura se manteve até o início da tarde. No entanto, a sensação térmica na cidade foi menor.

Nas redes sociais, moradores de Vilhena fizeram memes com o frio intenso e brincaram sobre a possibilidade do banho após os termômetros ficarem abaixo dos 15°C.

Em um dos posts, um internauta postou a imagem de um caneco de ferver água sobre um fogão.


Frente fria em Vilhena: internautas brincam — Foto: Reprodução/Twitter


Meme: internauta brinca com frio em Vilhena — Foto: Reprodução/Twitter

Mais frio...

Na próxima madrugada, os vilhenenses podem se preparar para a madrugada mais fria de 2023. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima prevista será de 9°C.

Isso pico do frio deve acontecer entre 5h e 6h da manhã da quarta-feira (14). Apesar da forte frente fria, a umidade relativa do ar vai seguir alta, com cerca de 93%, e os ventos serão moderados.

Fonte: G1/RO
Com 12°C, cidade de Rondônia registra a tarde mais fria do ano Com 12°C, cidade de Rondônia registra a tarde mais fria do ano Reviewed by Da Redação on junho 14, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.