Mas, principalmente, estamos aqui para servir aos nossos clientes e a população em geral em todo o Cone Sul através deste ponto de atendimento aqui na Expocol
Porto Velho, RO - Presente na Expocol 2.023, o Banco da Amazônia estabeleceu meta expressiva em negócios a serem realizados ao longo do evento, destinando linhas de credito para pequenos produtores e agricultura familiar, atendendo o público alvo da instituição.
Para tanto foi estabelecida parceria entre as agências de Vilhena e Cerejeiras a fim de atender a exposição, com funcionários das duas unidades, sob o comando do gerente Jefferson França Cunha (no centro da imagem). A meta é movimentar pelo menos trinta milhões de reais em negócios.
Segundo o gerente, ao longo da Expocol serão assinados contratos de financiamentos diversos destinados ao fomento do setor produtivo regional, além de entrega de máquinas já financiadas. Entre as ações agendadas está uma espécie de cerimônia marcada para a tarde de sexta-feira 16, quando 25 produtores estarão assinando seus contratos com o banco.
Outro objetivo é estimular a adesão a plataforma Basa Digital, que facilita o acesso aos serviços do banco e é voltado para público que não tem muita familiaridade com este tipo de serviço, agilizando os procedimentos entre cliente e instituição.
“Mas, principalmente, estamos aqui para servir aos nossos clientes e a população em geral em todo o Cone Sul através deste ponto de atendimento aqui na Expocol, fazendo com que o banco cumpra seu papel social e de estímulo à economia e ao desenvolvimento de nossa região”, frisou Cunha.
Texto e Foto – Assessoria da 35 EXPOCOL
0 Comentários