Quadro de credores da recuperação judicial da empresa RioBeef é divulgado - Impacto Rondônia

Quadro de credores da recuperação judicial da empresa RioBeef é divulgado

Credores têm 15 dias para apresentarem pedidos de habilitação ou divergências quanto aos créditos relacionados após publicação no Diário de Justiça Eletrônico

Credores têm 15 dias para apresentarem pedidos de habilitação ou divergências quanto aos créditos relacionados

O escritório Machiavelli, Bonfá e Totino (MBT) Advogados, Administrador Judicial nomeado pelo juízo da 5ª Vara Cível da comarca de Ji-Paraná/RO no processo de Recuperação Judicial (RJ) da empresa frigorífica Rio Beef, informa que foi expedido, em 10 de maio de 2023, edital contendo a relação de credores, com a discriminação do valor e classificação de cada crédito, em observância ao disposto no art. 52, §1º da Lei 11.101/05.

Constam 697 credores, em sua maioria, produtores rurais e fornecedores, contendo apenas dois funcionários, cuja soma total dos créditos é de R$ 104.510.879,71 (cento e quatro milhões, quinhentos e dez mil, oitocentos e setenta e nove reais e setenta e um centavos).

Os credores terão o prazo de 15 dias corridos para apresentarem, diretamente ao administrador judicial, através do endereço de e-mail aj.riobeef@mbtadvocacia.com.br, eventuais pedidos de habilitação ou divergências quanto aos créditos relacionados, a contar da publicação do edital. O prazo de 15 dias passou a contar a partir do dia 29/06/23 e vai até o dia 12/06/23.

O escritório MBT Advogados destaca que tem a função de Administrador Judicial, a qual não se confunde com a dos advogados da empresa, que são outros profissionais e têm outras atividades. Portanto, a sua função é acompanhar o procedimento da Recuperação Judicial no que tange ao cumprimento de prazos, regularidade documental e cumprimento do plano de recuperação judicial.

A relação de credores, assim como as demais peças principais do processo de Recuperação Judicial nº  7000026-69.2023.8.22.0005, estão disponíveis ao público para consulta em https://mbtadvocacia.com.br/frigorifico-rio-machado-industria-e-comercio-de-carnes-sa/.

 

Sobre o MBT Advogados Associados  Com o início da história em 1985, através de um dos advogados pioneiros em Rondônia, Ivan Machiavelli, o escritório é especialista em casos relacionados ao direito do agronegócio, direito cooperativo e recuperação judicial e falência. Tem como sócios fundadores Ivan Machiavelli, Deolamara Bonfá e Rodrigo Totino, que contam com o apoio de mais 20 de profissionais  que são referência de profissionalismo no Estado de Rondônia.

Quadro de credores da recuperação judicial da empresa RioBeef é divulgado Quadro de credores da recuperação judicial da empresa RioBeef é divulgado Reviewed by DA REDAÇÃO on maio 31, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.