Purificação da fronteira: quatro traficantes são presos com cocaína entre Rondônia e a Bolívia - Impacto Rondônia

Purificação da fronteira: quatro traficantes são presos com cocaína entre Rondônia e a Bolívia


Quadrilha estava com mais de 50 quilos do entorpecente. Droga veio da Bolívia e seria levada a outros estados, diz delegado Reinaldo Reis

Porto Velho, RO - Quatro suspeitos, dois deles de nacionalidade boliviana, foram presos na tarde desta segunda-feira (8) durante uma operação da Polícia Civil entre Costa Marques (RO) e a Bolívia. A operação foi chamada de 'Purificação da fronteira' e resultou na apreensão de 55 quilos de cocaína.

Segundo o delegado Reinaldo Reis, coordenador da operação, a quadrilha foi localizada e presa quando estava num porto em território brasileiro.

Além do carregamento de droga, com os suspeitos foram apreendidos três veículos, sendo um barco, uma motocicleta e um carro.

"A substância entorpecente estava sendo trazida da Bolívia e passaria por Costa Marques para ser distribuía a outros estados", afirma o delegado.


Carregamento de droga foi levado para delegacia local — Foto: PC-RO/Reprodução

A polícia informou que a droga estava escondida em sacos de estopa. Os quatro suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, porém os nomes deles não foram divulgados.

O carregamento de cocaína ficou à disposição da Delegacia de Costa Marques, que vai continuar a investigação e fazer o registro da ocorrência.


Droga estava em sacos de estopa, segundo polícia — Foto: PC-RO/Reprodução

Fonte: G1/RO
Purificação da fronteira: quatro traficantes são presos com cocaína entre Rondônia e a Bolívia Purificação da fronteira: quatro traficantes são presos com cocaína entre Rondônia e a Bolívia Reviewed by Da Redação on maio 09, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.