Prefeitura abre cursos gratuitos e profissionalizantes na Zona Leste de Porto Velho - Impacto Rondônia

Prefeitura abre cursos gratuitos e profissionalizantes na Zona Leste de Porto Velho


A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico. As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na secretaria da Praça CEU

Porto Velho, RO - A prefeitura de Porto Velho, por meio da Semdestur e em parceria com Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico, está ofertando cursos profissionalizantes para a população da capital neste mês de maio.

Ao todo, são ofertados três cursos. São eles:

•“Colaboração: trabalho em equipe” - 40 vagas e carga horária de 20 horas;

•“Operador de computador” - 20 vagas e carga horária de 196 horas;

•“Pensamento Crítico: Análise crítica e resolução de problemas" - com 40 vagas e carga horária de 20 horas.

As capacitações devem acontecer no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), na zona leste de Porto Velho. A iniciativa faz parte das políticas públicas para a diminuição da desigualdade social e fomento da economia.

Para fazer a matrícula, o candidato interessado precisa ter ensino fundamental completo e idade mínima de 15 anos.

A inscrição deve ser realizada de forma presencial na secretaria da Praça CEU, localizada na Rua Antônio Fraga Moreira, 1706, bairro JK. O horário de funcionamento é de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: G1/RO


Prefeitura abre cursos gratuitos e profissionalizantes na Zona Leste de Porto Velho Prefeitura abre cursos gratuitos e profissionalizantes na Zona Leste de Porto Velho Reviewed by Da Redação on maio 05, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.