Polícia prende integrantes de bando que atacou Aeroclube da capital - Impacto Rondônia

Polícia prende integrantes de bando que atacou Aeroclube da capital


Segundo a Polícia, logo após crime, os assaltantes incendiaram o veículo Pajero e fugiram em outros dois veículos

Porto Velho, RO - A Polícia Civil de Rondônia deflagrou na manhã desta sexta-feira (12), a Operação Baron 79, com objetivo de prender integrantes do bando criminoso fortemente armado, que roubou passageiros de um avião de pequeno porte, na tarde do dia 9 de abril do mês passado, no Aeroclube de Porto Velho.

A Polícia cumpre 5 mandados de prisão e 7 mandados de busca e apreensão em diversas residências, localizada na capital, com ajuda do Exército Brasileiro, que usa detectores de metais para localizar armas. Vários suspeitos já foram presos e armas foram apreendidas.

No dia do crime, cinco bandidos encapuzados, usando fardas de Polícia, portando fuzis, chegaram em um veículo Pajero e anunciaram o assalto, momentos depois que o avião pousou.

Com as armas apontadas para as vítimas, os criminosos pegaram as bagagens que estavam no avião e dinheiro dos passageiros que haviam acabado de chegar em um voo da cidade de Japurá (AM).

Segundo a Polícia, logo após crime, os assaltantes incendiaram o veículo Pajero e fugiram em outros dois veículos, posteriormente, identificados como sendo uma caminhonete S10, na cor preta e um Voyage, na cor prata.

Diante dos indícios e provas coligidos fora representado pela prisão de dois dos assaltantes, bem como, do proprietário de uma chácara e de uma casa que prestou apoio logístico ao bando criminoso.

Fonte: Rondôniagora


Polícia prende integrantes de bando que atacou Aeroclube da capital Polícia prende integrantes de bando que atacou Aeroclube da capital Reviewed by Da Redação on maio 12, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.