Motociclista morre após perder controle da direção de moto e bater contra mureta na BR-364 - Impacto Rondônia

Motociclista morre após perder controle da direção de moto e bater contra mureta na BR-364



Porto Velho, RO - O motociclista identificado como Roberlei Pereira Cavalcante, 54 anos, morreu tragicamente nesta madrugada de quarta-feira (17), após está pilotando a sua motocicleta, perder o controle da direção e colidir contra a mureta de proteção que divide a Br-364, entre o tênis clube e a Termonorte em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações coletadas junto a Polícia Rodoviária Federal, a vítima seguia com sua motocicleta modelo Yamaha Factor sentido Candeias quando em uma curva acabou perdendo o controle da direção e atingindo um poste de iluminação pública que fica na mureta de proteção da rodovia.

Com a violência do impacto a vítima teve graves ferimentos na região da cabeça e tórax e teve morte instantânea sendo constatado por uma equipe do Samu que chegou a ir no local lá para constatar o óbito.

A perícia realizou os trabalhos necessários e o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Dentro da bolsa da vítima foi encontrado pelos policiais uma garrafa de bebida alcoólica.

Fonte: Redação


Motociclista morre após perder controle da direção de moto e bater contra mureta na BR-364 Motociclista morre após perder controle da direção de moto e bater contra mureta na BR-364 Reviewed by Da Redação on maio 17, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.