Governador Marcos Rocha integram comitiva internacional em busca de recursos econômicos nos EUA - Impacto Rondônia

Governador Marcos Rocha integram comitiva internacional em busca de recursos econômicos nos EUA


Em contrapartida, os governadores precisam apresentar ações que indicam que estão trabalhando para o fim do desmatamento

Porto Velho, RO - Governadores da Região Norte entre eles de Rondônia Marcos Rocha (União Brasil), Gladson Cameli (Progressistas) e do Amazonas Wilson Lima (União Brasil), estão nos Estados Unidos (EUA) desde o final da semana.


Fotos: Diego Gurgel

Os dirigentes das pastas terão encontros com líderes de governos, empresas e instituições até a próxima quarta, (10). Com a viagem, os governadores buscam angariar recursos para investimentos nos setores empresariais e de meio ambiente dos seus respectivos estados. Em Washigton, os chefes de cada estado participam nesta segunda-feira, (08) de um encontro com o GCF, que é à Força-tarefa de Governadores para o Clima e Floresta.

As reuniões podem marcar a possibilidade de se firmar parcerias “para a implementação de projetos nos setores de desenvolvimento sustentável”, declarou o governador do Amazonas, o jornalista Wilson Lima.



A proposta dos governadores é a de vender cada região divulgando o seu potencial econômico, mas para isso, terão que adoçar o paladar dos gringos com mudanças estruturais, principalmente no que tange as atuações dos seus trabalhos, a fim de zerar o desmatamento na Amazônia.

Fonte: News Rondônia


Governador Marcos Rocha integram comitiva internacional em busca de recursos econômicos nos EUA Governador Marcos Rocha integram comitiva internacional em busca de recursos econômicos nos EUA Reviewed by Da Redação on maio 08, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.