Fernando Máximo busca redução de passagens aéreas em Rondônia - Impacto Rondônia

Fernando Máximo busca redução de passagens aéreas em Rondônia


Ele já apresentou um projeto no Congresso Nacional para defender o cidadão que precisa do transporte aéreo

Porto Velho, RO - Preço alto e opções de voos reduzidas são alguns dos problemas enfrentados pelos cidadãos rondonienses que precisam da disponibilidade de um serviço de transporte doméstico aéreo.

Ciente dessa questão, o deputado federal Fernando Máximo (UNIÃO) já está se mobilizando em Brasília, através de uma frente parlamentar, que irá analisar os pontos necessários para reduzir o preço das passagens e o número de aviões disponíveis das empresas aéreas para o Estado.

De acordo com Máximo, em poucos dias o preço das passagens de avião em Rondônia sobe até 400%, tornando inviável a viajem para a grande maioria da população. Ele já apresentou um projeto no Congresso Nacional para defender o cidadão que precisa do transporte aéreo.

“Por isso apresentei um projeto para limitar que as empresas aumentem tanto o preço das passagens, para que haja uma redução desses preços e um aumento da disponibilidade de voos”, afirmou o deputado federal Fernando Máximo.

Em uma reunião realizada na Câmara Federal realizada nesta última quarta-feira (10) com os deputados federais da região Norte, Fernando Máximo destacou essa pauta e firmou compromisso de intermediar com as empresas de aviação civil os meios necessários para facilitar, não apenas os rondonienses, mas os cidadãos de todo o Norte brasileiro a viajarem de avião.

“Quando aumenta quantidade de voos, aumenta a possibilidade de turismo, nós temos o Forte Príncipe da Beira, temos várias cachoeiras, temos o rio Guaporé com a pesca, temos floresta amazônica muito bonita e imponente em nosso Estado”, afirmou Fernando Máximo.

Incansável, Máximo segue buscando os apoios necessários para a solucionar essa questão.



Fonte: News Rondônia


Fernando Máximo busca redução de passagens aéreas em Rondônia Fernando Máximo busca redução de passagens aéreas em Rondônia Reviewed by Da Redação on maio 12, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.