Emoção e alegria marcam comemoração especial pelo Dia das Mães no Projeto Viver Ativo - Impacto Rondônia

Emoção e alegria marcam comemoração especial pelo Dia das Mães no Projeto Viver Ativo


Programação contou com palestra, dança, música e muita alegria

Porto Velho, RO - Uma homenagem repleta de significados, emoções e principalmente muito afeto. Foi assim a comemoração do Dia das Mães dos alunos do Projeto Viver Ativo, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), durante a quarta-feira (10), na quadra do bairro Esperança da Comunidade.

A programação começou com a palestra da psicóloga da Semes, Renata Leles, que deixou as mães emocionadas ao falar de família, amor, autoestima e esperança. Um dia especial para lembrar dos bons momentos vividos entre mães e filhos.

Maria de Fátima Santos, 63 anos, tem três filhos e ficou bastante emocionada durante o evento. “Eu lembrei da minha mãe, é uma data que me traz muitos sentimentos. Ser mãe é presente de Deus. Eu sou feliz pelos meus filhos”, disse.

A Comemoração continuou com muita música e dança, embalados pela apresentação da professora Isa Dias. Os alunos também ficaram surpresos com os presentes que receberam, e um lanche foi oferecido no final.



Programação começou com a palestra da psicóloga da Semes, Renata LelesA felicidade estava estampada no rosto de Maria do Carmo Góis, 63 anos, mãe de dez filhos, e que se sente realizada e por isso. Ela faz questão de aproveitar todos os momentos.

“Quando eu era jovem eu cuidava dos meus filhos, então agora é minha vez de me divertir, e ainda cuido da minha mãezinha que tem 97 anos, tudo com animação. Porque quem é animado vive mais”, concluiu Maria.

Para uma das professoras do Viver Ativo, Denise Cardoso, esse evento é importante para valorizar as mães idosas e principalmente a convivência com outras pessoas. “A gente está sempre fazendo isso para elas verem a importância de se valorizarem, é um dia em homenagem a elas. Elas merecem”, finaliza.

Para Ivonete Gomes, secretária da Semes, essa comemoração é essencial para a qualidade de vida dos idosos que fazem parte do projeto. “É muito importante desenvolver atividades que deixam todos felizes. Durante o ano realizamos eventos em várias datas comemorativas e nesta não poderia ser diferente. Aproveito e desejo um feliz dia das mães e um abraço com muito carinho”, finaliza Ivonete.















Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Emoção e alegria marcam comemoração especial pelo Dia das Mães no Projeto Viver Ativo Emoção e alegria marcam comemoração especial pelo Dia das Mães no Projeto Viver Ativo Reviewed by Da Redação on maio 12, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.