Edevaldo Neves cobra reparos na Estrada da Penal - Impacto Rondônia

Edevaldo Neves cobra reparos na Estrada da Penal


Realização do serviço “Tapa Buraco” na RO-005 visa segurança

Porto Velho, RO - O deputado estadual Edevaldo Neves (Patriota) encaminhou ao governo de Rondônia um requerimento solicitando a realização do serviço “Tapa Buraco” na RO-005, conhecida como Estrada da Penal. De acordo com Edevaldo Neves, além de rota de acesso para comunidades ribeirinhas, área de chácaras e de produção rural capital rondoniense, a Estrada da Penal é uma importante via de tráfego para a segurança pública no Estado.

A estrada é rota de acesso ao presídio provisório da capital, além de outras casas de detenção, fato que leva ao registro de grande movimentação de viaturas por essa rodovia, em que, segundo Edevaldo Neves, é possível constatar diversos trechos com buracos, levando risco a todos que trafegam nessa área.

“Vale salientar que o trecho que dá acesso às unidades prisionais, tem alguns buracos, sendo próximos ao Oásis Camping Club, que colocam em risco todos os transeuntes do local, sabemos da parceria do governo e acredito que rapidamente essa questão será resolvida”, afirmou o deputado Edevaldo Neves.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) é responsável pelos serviços de reparos na Estrada da Penal.

Texto e foto: Assessoria parlamentar


Edevaldo Neves cobra reparos na Estrada da Penal Edevaldo Neves cobra reparos na Estrada da Penal Reviewed by Da Redação on maio 30, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.