Agressor de agente de trânsito pode ser condenado a até 9 anos de prisão, diz Polícia - Impacto Rondônia

Agressor de agente de trânsito pode ser condenado a até 9 anos de prisão, diz Polícia


A Polícia não revelou também qual foi a alegação do acusado, alegando mais uma vez sigilo das investigações

Porto Velho, RO - Durante coletiva com a imprensa nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil de Rondônia não apresentou novos detalhes sobre as investigações do caso de agressão violenta contra um agente de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) no último dia 22. O autor do crime, identificado como Davi F.L., pode ser condenado a até 9 anos de prisão, segundo informaram as autoridades.

A Polícia confirmou que Davi se apresentou na delegacia dias depois do crime, mas não informou se ele está preso, alegando sigilo das investigações.

O homem foi indiciado por três crimes: ameaça, desacato e lesão corporal majorada, cometida contra servidor público. Ele também cometeu dano material contra a vítima.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Victor de Santana Menezes, o caso corre em sigilo e o inquérito está em fase final de conclusão.

Com a junção de todos os crimes, o delegado afirmou que Davi pode ser condenado a até 9 anos pelos crimes cometidos.

A Polícia não revelou também qual foi a alegação do acusado, alegando mais uma vez sigilo das investigações.

O crime

O crime aconteceu na última segunda-feira (22), na rua das Araras, próximo a Faculdade Fimca, no bairro Jardim Eldorado, em Porto Velho. Tudo começou quando o agente de trânsito, Karleon B.C, 41 anos, e outros servidores, realizavam autuações no local.

Diante disso, o carro de Davi, um Honda Civic, estava sendo notificado por estacionar em local proibido. O agressor não gostou da atitude dos agentes e fez ameaças. Logo em seguida partiu para a agressão contra Karleon.

Devido às agressões, o agente de trânsito teve o nariz quebrado. Ele também foi chutado na cabeça.

A confusão foi registrada por populares que estavam próximos do local. Os vídeos foram divulgados nas redes sociais e chegaram até a polícia.

Fonte: Rondôniagora


Agressor de agente de trânsito pode ser condenado a até 9 anos de prisão, diz Polícia Agressor de agente de trânsito pode ser condenado a até 9 anos de prisão, diz Polícia Reviewed by Da Redação on maio 30, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.