Usuário de drogas sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com três tiros - Impacto Rondônia

Usuário de drogas sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com três tiros


Um usuário de drogas que vive em situação de rua de aproximadamente 30 anos, que atender pelo apelido de “Aladin” foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (26), ao ser alvejado com três tiros na Rua Vera Cruz no bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.

De acordo com informações e reclamações dos moradores vizinhos, uma empresa abandonada no local está juntando vários usuários de drogas os quais estão depredando o local furando fios elétricos e ferros e levando para um ferro velho comprar o material e “Aladim” é um desses usuários que fica pela rua atrás de fazer pequenos furtos para comprar drogas e dessa vez acabou sendo alvo de criminosos que possivelmente são traficantes que vieram prestar conta com a vítima que foi encontrado e alvejado com três tiros na região das costas e na sequência os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar recebeu a denúncia sobre os disparos de arma de fogo e quando chegaram se depararam com o homem jogado na calçada com as costas ensanguentada e solicitaram de imediato uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima.

A equipe de socorristas do Samu levaram o homem para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber os devidos cuidados e devido a gravidade seria levado para o centro cirúrgico. A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vítima deve seguir com as investigações.


Fonte: oobservador
Foto: Reprodução
Usuário de drogas sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com três tiros Usuário de drogas sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com três tiros Reviewed by Da Redação on abril 28, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.