Sicoob Fronteiras recebe selo GTPW pela 2ª vez e se fortalece como uma excelente empresa para trabalhar - Impacto Rondônia

Sicoob Fronteiras recebe selo GTPW pela 2ª vez e se fortalece como uma excelente empresa para trabalhar

Sicoob Fronteiras recebe selo GTPW pela 2ª vez e se fortalece como uma excelente empresa para trabalhar

 

Presente em três estados brasileiros, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a cooperativa de créditos Sicoob Fronteiras tem conquistado cada vez mais espaço, promovendo o cooperativismo nos  estados e em cada um dos municípios em que está inserida. Um dos fatores que contribui para o sucesso da cooperativa, que surgiu em Cacoal (RO), é o engajamento de toda a sua equipe.

Não é à toa que o Sicoob Fronteiras conquistou, pela segunda vez, o Selo GPTW, certificado pela consultoria global Great Place To Work (GPTW). A certificação surgiu em 2017 com o objetivo de reconhecer, mundialmente, empresas de todos os portes que conseguem criar excelentes ambientes de trabalho. Presente em mais de 100 países, essa Certificação realiza rankings anuais, levando em consideração diversos critérios, entre eles clima organizacional, benefícios, remuneração, transparência da gestão e outros.

"Entre todos os critérios, o Sicoob Fronteiras se destacou e hoje orgulha-se por ser uma empresa certificada, considerada uma ótima empresa para se trabalhar. Desde sempre, o Sicoob Fronteiras procura estabelecer um bom ambiente de trabalho e um relacionamento próximo com os seus colaboradores e tudo isso impacta diretamente na qualidade do trabalho, dos serviços oferecidos e também nos resultados alcançados", destaca Carlos Biazi, presidente do Sicoob Fronteiras. 

Para conquistar o Selo GPTW, o Sicoob Fronteiras precisou apresentar ótimos indicadores em categorias como: Eficácia da liderança, Confiança e transparência, Valorização do potencial humano, Crescimento financeiro, Cultura da inovação, Forte visão de mercado e valores, Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem.

"O Selo GPTW funciona como um indicador de desempenho da empresa. É uma certificação que reflete o quanto os colaboradores estão satisfeitos e orgulhosos em fazer parte da nossa empresa, bem como o nível de comprometimento de cada um com a entrega de resultados", ressalta o presidente do Sicoob Fronteiras. 

(Giliane Perin/ Sicoob Fronteiras)

Sicoob Fronteiras recebe selo GTPW pela 2ª vez e se fortalece como uma excelente empresa para trabalhar Sicoob Fronteiras recebe selo GTPW pela 2ª vez e se fortalece como uma excelente empresa para trabalhar Reviewed by DA REDAÇÃO on abril 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.