Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento na morte de socioeducador em Porto Velho - Impacto Rondônia

Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento na morte de socioeducador em Porto Velho


Socioeducador Otaclio Ramos Carvalho, de 39 anos, foi morto com golpes de facão em janeiro

Porto Velho, RO - A DERCCV (1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida), prendeu um suspeito de 18 anos, conhecido como "Gordin" ou "Afroex", por envolvimento na morte do socioeducador Otaclio Ramos Carvalho, de 39 anos. A prisão ocorreu na última sexta-feira (07), na Vila Codaron em Porto Velho (RO).

O corpo da vítima foi encontrado em 14 de janeiro, jogado em um terreno baldio na Rua Jacarandá, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho. O servidor foi morto com golpes de facão e teve o corpo parcialmente carbonizado.

Na manhã de 28 de fevereiro, a 1ª Delegacia de Homicídios deflagrou a Operação Atrox para prender cinco envolvidos no crime. Um deles, Ramero Francisco, de 23 anos, conhecido como "Pesadelo", já havia sido morto em confronto com a Polícia Militar em 17 de fevereiro, no residencial Orgulho do Madeira.

Fonte: Portal SGC


Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento na morte de socioeducador em Porto Velho Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento na morte de socioeducador em Porto Velho Reviewed by Da Redação on abril 08, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.