Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheiro em Porto Velho - Impacto Rondônia

Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheiro em Porto Velho


Suspeito estava escondido na casa dos pais em um distrito da capital

Porto Velho, RO - Agentes da 2° DERCCV (Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida) prenderam na manhã desta terça-feira (11) um homem, de 36 anos, suspeito de matar brutalmente seu companheiro, Valcimar da Silva Nunes, de 47 anos, no último dia 08 de janeiro.

O crime ocorreu na Rua Falcão, no bairro Lagoa Azul, na zona Leste de Porto Velho (RO). O homem foi encontrado escondido na residência dos pais no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO).

Conforme informações da polícia, a vítima foi morta com diversos golpes de faca e teve sua garganta cortada após uma discussão com o marido. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela DERCCV.

A prisão do suspeito foi realizada após intensa investigação e diligências realizadas pelos agentes da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida. O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e ficará à disposição da Justiça.

As investigações sobre o caso seguem em andamento para esclarecer detalhes e motivações do crime.

Fonte: Portal SGC

Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheiro em Porto Velho Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheiro em Porto Velho Reviewed by Redação on abril 11, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.