Jovem leva surra de estudantes após tentar fazer assalto com arma de brinquedo - Impacto Rondônia

Jovem leva surra de estudantes após tentar fazer assalto com arma de brinquedo



Porto Velho, RO - Um jovem de 22 anos, foi severamente surrado por alunos da escola João Bento da Costa na noite de terça-feira (04), localizada na Rua Das Carmélias no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho, após ele tentar fazer um roubo usando uma arma de brinquedo.

O suspeito, segundo informações de testemunhas, ele chegou no local em uma motocicleta e logo desceu e anunciou o roubo a um grupo de estudantes que perceberam que a arma era de brinquedo e partiram pra cima do criminoso que acabou sendo agredido a pauladas e pedradas e só não foi linchado por que a Polícia Militar chegou na hora e prendeu o suspeito e os estudantes não ficaram no local e foram embora.



Como não havia vítimas da tentativa de assalto, o suspeito ficou preso por que a moto que ele estava tinha restrição de roubo ou furto e recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi levado para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação
Jovem leva surra de estudantes após tentar fazer assalto com arma de brinquedo Jovem leva surra de estudantes após tentar fazer assalto com arma de brinquedo Reviewed by Da Redação on abril 05, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.