Giro Empreendedor 2023 teve início em diferentes pontos da capital - Impacto Rondônia

Giro Empreendedor 2023 teve início em diferentes pontos da capital


Parque da Cidade, Espaço Alternativo e Mercado Cultural receberam os pequenos empreendedores

Porto Velho, RO - Para estimular os pequenos negócios, a Prefeitura de Porto Velho iniciou a realização das feiras itinerantes do Giro Empreendedor 2023, através da ação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). O Parque da Cidade recebeu, na última sexta-feira (7), os pequenos empreendedores, que colocaram seus produtos em exposição entre as 16h30 e 21h30.

"É mais uma ação que cumpre o compromisso da Prefeitura de Porto Velho, em criar oportunidade de gerar renda aos pequenos negócios, abrindo espaço para atingir um número maior de pessoas", disse a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.


Há quase dez meses Alice comercializa suas geleias na feira

Alice Souza comercializa geleias, com destaque para os sabores de abacaxi com pimenta e abacaxi com hortelã. "Faz um ano que trabalho com geleias. Desde agosto do ano passado que integro o Giro Empreendedor e estamos satisfeitos com os resultados, pois temos expostos nossos produtos, atraído novos clientes e ampliado o nosso alcance, garantindo uma renda extra", destacou ela.

No Parque da Cidade estavam expostos produtos personalizados, artesanatos, flores e suculentas, entre outros. No sábado (8), o evento ocorreu no Espaço Alternativo, das 16h30 às 21h30, e no domingo (9) de 8h às 12h, no Mercado Cultural.

O Giro Empreendedor foi criado em agosto de 2021 e nesse período foram mais de 9 mil famílias beneficiadas com a realização de diversas feiras itinerantes por toda a capital. A expectativa, até o final deste ano, é que mais de 200 feiras sejam realizadas na capital, incluindo os distritos.

















Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Giro Empreendedor 2023 teve início em diferentes pontos da capital Giro Empreendedor 2023 teve início em diferentes pontos da capital Reviewed by Redação on abril 11, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.