DER realiza manutenção na RO-471, entre o município de Ministro Andreazza e a BR-364 - Impacto Rondônia

DER realiza manutenção na RO-471, entre o município de Ministro Andreazza e a BR-364


Os reparos na pavimentação asfáltica acontecem nos 39 km de extensão da via

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER realizou obras de manutenção asfáltica na RO-471, no trecho entre o município de Ministro Andreazza e a BR-364. Os serviços estão sob a responsabilidade da Usina de Asfalto em Cacoal.

Para o gerente da Usina, Sebastião Cardoso, os reparos na pavimentação asfáltica acontecem nos 39 km de extensão da via. “Identificamos áreas do trecho que precisavam de reparos e estamos corrigindo as imperfeições, garantindo melhor trafegabilidade e mais segurança”, informou.

Para o governador Marcos Rocha, a principal fonte de renda dos moradores da zona Rural é a produção agrícola. “Tendo em vista que a trafegabilidade segura nas estradas é fundamental no processo de produção e comercialização, a manutenção nestas vias é uma prioridade, e segue no cronograma de execução, nos 12 meses do ano”, disse.

De acordo com o diretor-geral do DER, Eder André Fernandes, a manutenção na Rodovia-471 faz parte do cronograma de obras de manutenção projetado para todo o Estado de Rondônia. “Temos um corpo técnico empenhado em observar todas as rodovias que precisam de reparos para atender de acordo com a necessidade de cada região”, destacou.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia


DER realiza manutenção na RO-471, entre o município de Ministro Andreazza e a BR-364 DER realiza manutenção na RO-471, entre o município de Ministro Andreazza e a BR-364 Reviewed by Da Redação on abril 19, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.