Casal é preso depois de ser flagrado furtando em super mercado na capital - Impacto Rondônia

Casal é preso depois de ser flagrado furtando em super mercado na capital

A equipe de segurança solicitou a polícia militar que ao chegar no local deu voz de prisão para os suspeitos

Porto Velho, RO - Um casal maior de idade foi preso na noite de segunda feira após ser flagrado por câmeras de segurança de um super mercado localizado na avenida Jatuarana no bairro Cohab, zona sul de porto velho realizando furto de produtos.

O casal assim entrou no mercado passou a ser monitorado aja em vista que entraram com uma bolsa e foi flagrado furtando vários objetos como shampoo e material de maquiagem e assim que estavam saindo sem pagar os objetos foram parados e dentro da bolsa foi achado o material do mercado.



A equipe de segurança solicitou a polícia militar que ao chegar no local deu voz de prisão para os suspeitos e foram conduzidos e apresentados no departamento de flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de furto em estabelecimento comercial e ficaram a disposição do delegado de plantão.

Fonte: Redação
Casal é preso depois de ser flagrado furtando em super mercado na capital Casal é preso depois de ser flagrado furtando em super mercado na capital Reviewed by Da Redação on abril 26, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.