Suspeitos do assassinato de socioeducador são alvos de operação da Polícia em Porto Velho

Suspeitos do assassinato de socioeducador são alvos de operação da Polícia em Porto Velho

Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão

Porto Velho, RO -
A Polícia Civil deflagrou a Operação Atrox, na manhã desta terça-feira (28), em resposta ao homicídio do socioeducador, Otacílio Ramos Guimarães Filho. O corpo da vítima foi encontrado em 13 de fevereiro deste ano no bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho (RO), e estava com ao menos 7 golpes de facão na altura do rosto e com o corpo parcialmente queimado.

Os policiais cumpriram quatro mandados de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão. Conforme o SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) foram identificados seis suspeitos de envolvimento no crime. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos têm idade entre 17 e 37 anos. Além disso, os policiais identificaram que os autores são faccionados de uma mesma organização criminosa.

A Polícia Civil informou que há duas hipóteses para a motivação do crime. A primeira em razão da profissão de Otacílio, Sócio Educador da SEJUS (Secretaria de Estado da Justiça). Já a segunda aponta para uma situação de caráter pessoal, passional, por traição.

O nome da operação faz referência à forma como a vítima foi executada, sendo "Atrox" uma palavra do Latim que quer dizer "feroz, cruel, selvagem".

Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários