Prisão ocorreu durante ação do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas e 9° Batalhão de Polícia Militar
Porto Velho, RO - Na manhã do último domingo (19) a PM (Polícia Militar) realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 30 anos, suspeito de ser um dos líderes de uma facção criminosa que atua na região da ponta do Abunã. O suspeito, que é morador do distrito de Vista Alegre do Abunã (RO), foi encontrado em um esconderijo pelas guarnições do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas) e 9°BPM (Batalhão de Polícia Militar).
De acordo com as autoridades, foram apreendidas com o suspeito duas armas de fogo municiadas, várias munições, aproximadamente 200 gramas de substância entorpecente, aparentando ser maconha, tipo Skunk, além de uma pequena porção de maconha e outra de cocaína e materiais usados na confecção de entorpecentes para serem comercializados.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho (RO). A ação conjunta das guarnições do BPFRON e do 9° BPM, que atuam na região, resultou na efetivação da prisão e apreensão do material ilegal. As autoridades seguem investigando a participação do suspeito em outras atividades ilícitas e na facção criminosa da qual é apontado como líder.
Fonte: Portal SGC
0 Comentários