Criminosos encapuzados executam apenado monitorando por tornozeleira na zona sul - Impacto Rondônia

Criminosos encapuzados executam apenado monitorando por tornozeleira na zona sul


A ex esposa dele contou que o mesmo saiu do sistema prisional tinha cerca de cinco dias

Porto Velho, RO - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus identificado como Fernando Henrique Nascimento dos Santos, 30 anos, foi violentamente assassinado com tiros na cabeça nesta madrugada de domingo (26), entre as ruas 4 e 5 no residencial popular Morar Melhor, situado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Testemunhas contaram que a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas, quando um grupo de pessoas chegaram encapuzados e desceram de um carro e ariraram várias vezes contra a vítima que foi baleada e caiu no chão agonizando e na sequência os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado.

A população estava revoltada pela demora do Samu e assim que a ambulância chegou eles tentaram depedrar o veículo, no entanto a equipe médica prestou os primeiros socorros colocaram o homem na ambulância e o levaram às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, porém, já chegou sem vida.

A ex esposa dele contou que o mesmo saiu do sistema prisional tinha cerca de cinco dias com o uso de tornozeleira eletrônica e estaria tendo um caso com uma garota de programa e que isso pode ser o motivo, pois ela era mulher de um detento, o caso está sendo investigado pela delegacia de repressão a crimes contra a vida.

Fonte: Redação


Criminosos encapuzados executam apenado monitorando por tornozeleira na zona sul Criminosos encapuzados executam apenado monitorando por tornozeleira na zona sul Reviewed by Da Redação on março 27, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.