Terceira edição do Mercado Folia garantiu diversão gratuita aos foliões - Impacto Rondônia

Terceira edição do Mercado Folia garantiu diversão gratuita aos foliões


Programação no sábado de Carnaval contou com animação de bandas locais

Porto velho, RO - Patrícia Morais saiu de casa rumo à folia da Banda do Vai Quem Quer, mas a próxima parada, após o bloco, já estava decidida: o Mercado Cultural, onde a festa continuou, com a 3ª edição do Mercado Folia.

“Já saímos na intenção de vir para o Mercado porque é algo que já é de costume. Gostamos do local, do que proporciona, então na programação de carnaval não poderia ser diferente”, explicou a foliã.

Diferente dela, Vagner Ramos decidiu sair de casa direto para a programação do Mercado Folia, e a família também acompanhou. “Preferimos vir direto pra cá, que é um lugar que a gente já frequenta, sabe que tem música boa, e no carnaval nós seguimos essa tradição”, disse o inspetor de vigilância.


Patrícia Morais já saiu de casa com destino certo após o bloco do dia: o Mercado Folia

O Mercado Cultural é um dos 18 atrativos turísticos da Rota Cultural de Porto Velho, e no sábado (18) foi palco do Mercado Folia, que retorna após dois anos de pandemia. A abertura foi feita com a banda local Estação Folia, que levou ao público o ritmo baiano do axé, e depois ficou sob o comando de Juninho Ale.

“Preparamos tudo para ter um ambiente seguro, familiar, incentivando a cultura local e movimentando a economia. Uma parada garantida após o maior bloco de rua da Amazônia, que é a Banda do Vai Quem Quer”, destacou o presidente da Funcultural, Godofredo Neto.

A programação segue neste domingo (19) com o Curumim Folia, feito especialmente para a criançada.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Terceira edição do Mercado Folia garantiu diversão gratuita aos foliões Terceira edição do Mercado Folia garantiu diversão gratuita aos foliões Reviewed by Da Redação on fevereiro 20, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.