Polícia ambiental prende caçadores com três espingarda na zona rural - Impacto Rondônia

Polícia ambiental prende caçadores com três espingarda na zona rural


Durante buscas no interior do carro foi localizado três espingardas com vários cartuchos intactos

Porto Velho, RO - No final da tarde de quinta-feira (09), uma equipe da Polícia Militar do batalhão ambiental prendeu três caçadores pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com três espingardas e várias munições durante uma abordagem que aconteceu na linha 94 da zona rural do distrito de Jaci-Paraná, distante a cerca de 140 km de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares fornecidas pelos militares, eles estavam fazendo trabalho de fiscalização na região quando avistaram um carro modelo Gol de cor preto passando na linha em atitude suspeita e resolveram da ordem de parada sendo acatada pelo motorista que logo parou o veículo sendo realizado a revista pessoal nós três suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas no interior do carro foi localizado três espingardas com vários cartuchos intactos, além de um animal silvestre que já havia sido abatido pelo trio de caçadores. Eles foram indagados sobre documentos das armas e como não apresentaram eles receberam voz de prisão e foram levados e apresentados no departamento de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Redação


Polícia ambiental prende caçadores com três espingarda na zona rural Polícia ambiental prende caçadores com três espingarda na zona rural Reviewed by Da Redação on fevereiro 10, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.