Jovem escapa da morte após ser atacado com tiro disparo pelo ex de sua esposa - Impacto Rondônia

Jovem escapa da morte após ser atacado com tiro disparo pelo ex de sua esposa

Porto Velho, RO - Na tarde deste sábado (11), a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos após tentar matar com um tiro o ex marido de sua atual esposa em uma residência localizada na Rua Miguel Calmon no bairro Caladinho,  zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima foi com sua esposa até a casa do ex marido dela pegar alguns objetos que haviam ficado na casa e lá deu início a uma discussão onde o suspeito sacou de uma arma caseira e atirou contra a vítima de 24 anos que por sorte não foi baleado e o atirador repassou a arma para uma outra pessoa que deixou o local.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e prendeu o jovem atirador onde recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio é ficará à disposição da justiça.

Jovem escapa da morte após ser atacado com tiro disparo pelo ex de sua esposa Jovem escapa da morte após ser atacado com tiro disparo pelo ex de sua esposa Reviewed by Da Redação on fevereiro 13, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.