Invest Rondônia amplia atuação para mais municípios, totalizando 26 termos técnicos assinados - Impacto Rondônia

Invest Rondônia amplia atuação para mais municípios, totalizando 26 termos técnicos assinados


Investidores e agentes municipais podem acompanhar as ações da Invest Rondônia pelo Site

Porto Velho, RO - Com o objetivo no desenvolvimento dos municípios de Rondônia e no avanço em direção ao futuro, a Invest Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec anuncia a assinatura dos termos de adesão que incluem os municípios de Alto Alegre do Parecis e Vale do Anari nos programas de investimento econômico e atração de indústrias da Coordenadoria.

Alto Alegre do Parecis e Vale do Anari são incluídos nos programas

A Invest é a Coordenadoria de atração de investimento e promoção comercial do Estado. Sua atribuição é atuar como vitrine de Rondônia para novos investimentos. A assinatura do termo possibilita uma comunicação entre o município parceiro e a Invest, facilitando a transmissão de informações e dando celeridade às tratativas que envolvem a pauta do desenvolvimento econômico, em diversas frentes de trabalho.

Segundo o prefeito de Alto Alegre do Parecis, Denair Pedro, a inclusão do município nos programas da Invest Rondônia prometem avanços. “Estamos muito contentes em firmar essa parceria entre o nosso município e o Governo do Estado, que irá possibilitar a inclusão do município no quesito turismo, e assim gerar mais renda, agregando desenvolvimento, compartilhando as nossas belezas naturais não somente com o estado de Rondônia mas com todo o Brasil. Almejamos com isso impulsionar a economia e trazer mais qualidade de vida aos nossos munícipes e povo rondoniense”, afirmou o prefeito.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, é importante ressaltar quais são as áreas de atuação da Invest. “Esta ação da Coordenadoria de Investimento reforça que a Invest não existe somente para atrair investimentos de outros países, mas que também atua intermunicipalmente. Toda Rondônia é da alçada da Invest, e o objetivo é de expandir ainda mais”, enfatiza o governador.

Anildo Alberton, prefeito do Vale do Anari, assinou o Termo de Adesão com a Invest, destaca a parceria. “Eu acredito que a assinatura deste termo vai colocar o nosso município do Vale do Anari na rota dos investidores. Tenho certeza de que é o início de uma grande parceria”, ressaltou.

A intenção da Invest é assinar 40 termos até o final deste ano. Foram assinados, até o momento, 26 termos. Para saber mais, os investidores e agentes municipais podem acompanhar as ações da Invest Rondônia pelo SITE.
Invest Rondônia amplia atuação para mais municípios, totalizando 26 termos técnicos assinados Invest Rondônia amplia atuação para mais municípios, totalizando 26 termos técnicos assinados Reviewed by Da Redação on fevereiro 07, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.