*Homem é executado com tiro de chumbeira na zona leste de Porto Velho* Um homem identificado apenas pela alcunha de “Leleco” foi executado com um tiro de chumbeira na tarde deste Domingo (12), na Rua Suzano com Sabedoria, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. Com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava transitando quando um homem identificado apenas como João teria sido o autor do tiro e que após o crime fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar logo foi solicitada e quando chegou pode constatar o crime e solicitaram uma ambulância do Samu para constatar o óbito e depois o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. - Impacto Rondônia

*Homem é executado com tiro de chumbeira na zona leste de Porto Velho* Um homem identificado apenas pela alcunha de “Leleco” foi executado com um tiro de chumbeira na tarde deste Domingo (12), na Rua Suzano com Sabedoria, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. Com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava transitando quando um homem identificado apenas como João teria sido o autor do tiro e que após o crime fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar logo foi solicitada e quando chegou pode constatar o crime e solicitaram uma ambulância do Samu para constatar o óbito e depois o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Porto Velho, RO - Um homem identificado apenas pela alcunha de “Leleco” foi executado com um tiro de chumbeira na tarde deste Domingo (12), na Rua Suzano com Sabedoria, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava transitando quando um homem identificado apenas como João teria sido o autor do tiro e que após o crime fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar logo foi solicitada e quando chegou pode constatar o crime e solicitaram uma ambulância do Samu para constatar o óbito e depois o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

*Homem é executado com tiro de chumbeira na zona leste de Porto Velho* Um homem identificado apenas pela alcunha de “Leleco” foi executado com um tiro de chumbeira na tarde deste Domingo (12), na Rua Suzano com Sabedoria, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. Com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava transitando quando um homem identificado apenas como João teria sido o autor do tiro e que após o crime fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar logo foi solicitada e quando chegou pode constatar o crime e solicitaram uma ambulância do Samu para constatar o óbito e depois o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. *Homem é executado com tiro de chumbeira na zona leste de Porto Velho*  Um homem identificado apenas pela alcunha de “Leleco” foi executado com um tiro de chumbeira na tarde deste Domingo (12), na Rua Suzano com Sabedoria, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.  Com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava transitando quando um homem identificado apenas como João teria sido o autor do tiro e que após o crime fugiu do local tomando rumo ignorado.  A Polícia Militar logo foi solicitada e quando chegou pode constatar o crime e solicitaram uma ambulância do Samu para constatar o óbito e depois o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Reviewed by Da Redação on fevereiro 13, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.