Denarc apreende três quilos de cocaína em Guajará-Mirim durante “Operação Horus” - Impacto Rondônia

Denarc apreende três quilos de cocaína em Guajará-Mirim durante “Operação Horus”

Porto Velho, RO - A Polícia Civil por intermédio do departamento de narcóticos (Denarc), em atuação na “OPERAÇÃO HORUS/MJ”, fez a apreensão de quase 3 Kg de cocaína na área rural do município de Guajará Mirim no final da tarde deste sábado (25).

 A apreensão ocorreu após a equipe receber informações precisas de que havia uma movimentação suspeita de tráfico de drogas no local.

Após deslocamento da equipe da Polícia Civil  para o local, foi visualizado um suspeito que ao presenciar as viaturas do Denarc, saiu em fuga adentrando em uma área de matagal nas proximidades deixando pra trás uma bolsa feminina de cor rosa onde continha cinco tabletes de cocaína pesando em torno de 3 kg.


Foi realizado buscas pela área, porém sem êxito, no entanto, as investigações seguem no intuito de identificar e prender o criminoso  envolvido no tráfico de drogas o qual poderia está no objetivo de trazer a droga para a capital.

Denarc apreende três quilos de cocaína em Guajará-Mirim durante “Operação Horus”  Denarc apreende três quilos de cocaína em Guajará-Mirim durante “Operação Horus” Reviewed by Da Redação on fevereiro 27, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.