Adolescente leva três tiros na frente de casa e é socorrido em estado grave - Impacto Rondônia

Adolescente leva três tiros na frente de casa e é socorrido em estado grave


A Vítima foi atingida com tiros no pescoço e nuca e foi colocado pelos seus familiares dentro de um carro particular e foi socorrido

Porto Velho, RO - Um adolescente de 16 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser alvejado com três tiros no final da noite de terça-feira (14), na frente de sua residência localizada na Rua Davi Canabarro, bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da conta que a vítima estava chegando na casa dele na companhia de sua namorada, quando foi surpreendido por um homem que estava em uma motocicleta na frente da casa e assim que teve oportunidade sacou de uma pistola e efetuou vários tiros contra o adolescente que foi atingido com três tiros e depois o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Vítima foi atingida com tiros no pescoço e nuca e foi colocado pelos seus familiares dentro de um carro particular e foi socorrido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Militar logo foi solicitada para apurar as informações e fazer o registro da ocorrência. A vítima não tinha condições de falar sobre o atentado e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação


Adolescente leva três tiros na frente de casa e é socorrido em estado grave Adolescente leva três tiros na frente de casa e é socorrido em estado grave Reviewed by Da Redação on fevereiro 15, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.