Vizinho é acusado de soltar fogos de artifícios e incendiar casa - Impacto Rondônia

Vizinho é acusado de soltar fogos de artifícios e incendiar casa



Os sites de Jaru, RO divulgaram o incêndio numa casa na rua Pernambuco, no Setor 04, ocorrido por volta das 20h, do sábado, 31 de dezembro. Segundo os moradores da casa, o vizinho seria o responsável.

A informação foi divulgada de forma ampla pelos canais de comunicação, inclusive com vídeos do incêndio, que destruiu completamente a casa. O site divulgou imagens em vídeo, que reproduzimos abaixo, para nosso internauta.

Os moradores contaram que o vizinho começou a soltar fogos de artifício, que atingiram a residência de madeira e o incêndio começou. As perdas materiais foram grandes, disseram os proprietários.

Outro site divulgou que equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o rescaldo para evitar que o fogo atingisse outras residências vizinhas e informou que, foi a segunda ocorrência de incêndio, causado por fogos de artifícios registradas neste sábado, em Jaru. A outra ocorrência, ocorreu em vegetação nas proximidades do Residencial Orleans.


Foto: Jaru Online

Fonte: ominutonoticia
Vizinho é acusado de soltar fogos de artifícios e incendiar casa Vizinho é acusado de soltar fogos de artifícios e incendiar casa Reviewed by Da Redação on janeiro 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.