Vândalos que não conseguiram sair de Congresso Nacional foram presos - Impacto Rondônia

Vândalos que não conseguiram sair de Congresso Nacional foram presos


Terroristas foram detidos pela Polícia Militar do DF segundo informações obtidas pela reportagem do Metrópoles

Porto Velho,RO - Vândalos que invadiram o Congresso Nacional, mas não conseguiram sair do órgão acabaram detidos pela Polícia Militar do DF neste domingo (8/1), segundo informações obtidas pela reportagem do Metrópoles.

Aos gritos de “faxina geral” e ao som do Hino Nacional, bolsonaristas ocuparam a Esplanada dos Ministérios nesta tarde em protesto contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições 2022. Os criminosos depredaram ainda o Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal.

Invasão Planalto


Congresso Nacional e STF também foi invadidos


Bolsonaristas conseguiram entrar no Palácio do Planalto. Deputado do PT criticou ministros Dino e MúcioReprodução


Invasão Congresso

Bolsonaristas caminhando em direção à Esplanada

Bolsonaristas quebram bloqueio na Esplanada e sobrem rampa do Congresso


O presidente Lula decretou à noite intervenção federal na segurança pública do DF para conter os bolsonaristas. Para o chefe do Executivo Federal, o efetivo militar disponibilizado pela Governo do Distrito Federal não foi suficiente para deter os terroristas.

Um pouco antes, o governador Ibaneis Rocha (MDB) demitiu o secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, que já foi ministro de Jair Bolsonaro.

Fonte: Metropoles


Vândalos que não conseguiram sair de Congresso Nacional foram presos Vândalos que não conseguiram sair de Congresso Nacional foram presos Reviewed by Da Redação on janeiro 09, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.