Polícia identifica jovem que quase foi decapitado e teve corpo queimado na capital - Impacto Rondônia

Polícia identifica jovem que quase foi decapitado e teve corpo queimado na capital


Familiares procuraram pela manhã o Instituto Médico Legal onde fizeram o reconhecimento do corpo

Porto Velho, RO - No final da manhã desta segunda-feira (16), à polícia civil identificou jovem que foi encontrado morto no início da tarde do último sábado (14), em um quintal baldio localizado na rua Jacarandá no loteamento Parque Amazônia no bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

A vítima trata-se do sócio educador otacílio Carvalho de aproximadamente 30 anos que foi barbaramente assassinado com vários golpes de facão, onde os criminosos ainda tentaram decapitar e antes de fugirem ainda colocaram fogo no corpo.

Durante os trabalhos periciais foi encontrado no bolso da calça da vítima um bilhete com os dizeres “Morreu por que é cavalo safado” que segundo a polícia é usado no mundo do crime como uma pessoa que se envolveu com uma mulher casada.

Familiares procuraram pela manhã o Instituto Médico Legal onde fizeram o reconhecimento do corpo de Otacílio que segundo as informações, ele seria um sócio educador de uma unidade sentenciada de menores infratores na capital.

Fonte: Redação


Polícia identifica jovem que quase foi decapitado e teve corpo queimado na capital Polícia identifica jovem que quase foi decapitado e teve corpo queimado na capital Reviewed by Da Redação on janeiro 17, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.