Petrobras recebe indicação de Jean Paul Prates como futuro presidente - Impacto Rondônia

Petrobras recebe indicação de Jean Paul Prates como futuro presidente


Indicação será submetida a processo de governança interna

Porto Velho, RO - A Petrobras recebeu ofício do Ministério das Minas e Energia, nesta terça-feira (3), informando que o senador Jean Paul Prates será indicado para exercer o cargo de presidente e de membro do Conselho de Administração da companhia.

“De acordo com o ofício, o nome do senhor Jean Paul Terra Prates foi encaminhado à Casa Civil da Presidência da República, conforme dispõe o Decreto 8.945, de 27 de dezembro de 2016, e tão logo a documentação seja analisada e retorne ao Ministério das Minas e Energia, será encaminhada à Petrobras”, detalhou a estatal em nota.

Segundo a empresa, a indicação será submetida ao processo de governança interna, seguindo a Política de Indicação de Membros da Alta Administração, para a análise dos requisitos legais e de gestão e integridade e posterior manifestação do Comitê de Elegibilidade. Fatos julgados relevantes serão posteriormente divulgados ao mercado.

Fonte: Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil 
Petrobras recebe indicação de Jean Paul Prates como futuro presidente Petrobras recebe indicação de Jean Paul Prates como futuro presidente Reviewed by Da Redação on janeiro 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.