Motoboy morre após tem mal súbito, sofre queda e bater contra carro na zona sul - Impacto Rondônia

Motoboy morre após tem mal súbito, sofre queda e bater contra carro na zona sul

Porto Velho, RO - Um motoboy identificado como Alex Alexandre, 38 anos, morreu tragicamente na noite de sábado (28), após ter um mal súbito sofrer queda da moto e bater contra carro na Rua Paraná, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares e através de imagens de câmera de segurança de uma casa, é possível ver a vítima seguindo pela rua Paraná sentido Jatuarana quando de alguma forma e vai invadido a mão contrária já caindo e acaba batendo contra um carro que seguia no sentido aposto.

A vítima bateu a cabeça e teve morte instantânea sendo constatado por uma equipe médica do Samu e a Polícia Militar isolou o local e solicitou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo do trabalhador foi removido para o Instituto Médico Legal.

Motoboy morre após tem mal súbito, sofre queda e bater contra carro na zona sul  Motoboy morre após tem mal súbito, sofre queda e bater contra carro na zona sul Reviewed by Da Redação on janeiro 30, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.