Morador relata alagamentos frequentes e reclama da inércia do poder público em Colorado - Impacto Rondônia

Morador relata alagamentos frequentes e reclama da inércia do poder público em Colorado


Porto Velho, Rondônia - Na noite desta segunda-feira, 9, um morador da Rua Parecis, em Colorado do Oeste, enviou fotos e vídeo a imprensa, mostrando a inércia do poder público em resolver um problema que se arrasta há anos.


De acordo com o morador, toda vez que chove forte, o bueiro não dá conta de escoar a água e, em consequência a enxurrada invade sua casa causando prejuízo.

Segundo o denunciante, a forte chuva que caiu na cidade nesta segunda-feira, novamente deixou sua residência totalmente alagada, deixando um rastro de destruição.

Ele disse que já perdeu as contas de quantas vezes reclamou da situação ao poder público, mas entra ano e sai ano, o caos continua na Rua Parecis devido ao bueiro não dar conta de escoar a água da chuva, e nem mesmo recebe manutenção, e assim não só sua casa, mas diversas outras ficam totalmente alagadas.

Fonte – Extra de Rondônia
Morador relata alagamentos frequentes e reclama da inércia do poder público em Colorado Morador relata alagamentos frequentes e reclama da inércia do poder público em Colorado Reviewed by Da Redação on janeiro 10, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.