Jovem foge de abordagem policial, sofre acidente, e agrava as consequências do seu erro - Impacto Rondônia

Jovem foge de abordagem policial, sofre acidente, e agrava as consequências do seu erro



Na tarde de terça-feira, 10/01, um jovem de 19 anos sofreu um acidente de trânsito quando tentava evitar a apreensão de sua moto, por estar sem habilitação e com o licenciamento do veículo vencido. Ele procurava esquivar-se de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, saindo em alta velocidade na avenida Amazonas (na contramão). Ao chegar na rua Marechal Floriano Peixoto, o rapaz fez uma curva e acabou colidindo com um contêiner de lixo e indo ao solo.

Agora, além de ter a moto apreendida e aumentar os custos para reaver o veículo, o rapaz irá responder por direção perigosa. Essa sua decisão desastrosa, que poderia causar danos a outros motoristas ou transeuntes, felizmente foi interrompida por um conteiner e ele não se feriu com gravidade.

A Polícia Militar também foi acionada, nesse caso para uma ocorrência de trânsito. Se para a perícia está fácil desvendar a causa do acidente, para a imprensa a dificuldade é saber se categoriza essa notícia como Acidente de Trânsito ou nota policial. Para o jovem, uma coisa deve ter ficado bem claro. Obedecer é sempre melhor do que agravar as consequências por um erro cometido.


Foto: segundonews

Fonte: segundonews
Jovem foge de abordagem policial, sofre acidente, e agrava as consequências do seu erro Jovem foge de abordagem policial, sofre acidente, e agrava as consequências do seu erro Reviewed by Da Redação on janeiro 13, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.