Homem é atacado a tiros pelo ex marido de sua esposa - Impacto Rondônia

Homem é atacado a tiros pelo ex marido de sua esposa


Rapidamente a vítima foi colocada dentro de um carro particular e socorrida às pressas pra emergência da unidade de Pronto Atendimento da zona leste

Porto Velho, RO - Um homem ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira (23), ao ser alvejado com quatro disparos de arma de fogo enquanto estava em um espetinho localizado no cruzamento das Ruas Plácido de Castro com José Amador dos Reis, bairro Juscelino Kubitschek (JK), zona leste de Porto Velho.

A equipe de reportagem apurou que a vítima algumas semanas atrás teve um desentendimento com o ex marido de sua mulher e nesta noite o suspeito armado foi até o espetinho onde a vítima estava trabalhando e efetuou vários tiros contra o trabalhador que foi alvejado na mão direita, perna, rosto e três na parte de trás da cabeça, na sequência o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

Rapidamente a vítima foi colocada dentro de um carro particular e socorrida às pressas pra emergência da unidade de Pronto Atendimento da zona leste, onde recebeu os primeiros socorros e devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido por uma equipe do Samu para emergência do hospital João Paulo II. A Polícia civil seguirá agora com as investigações para tentar identificar e prender o suspeito.

Fonte: Redação


Homem é atacado a tiros pelo ex marido de sua esposa Homem é atacado a tiros pelo ex marido de sua esposa Reviewed by Da Redação on janeiro 24, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.