Ex-policial militar que executou jovem a tiros em Porto Velho foi o mesmo que matou a ex-esposa e militar do exército que morou em Monte Negro - Impacto Rondônia

Ex-policial militar que executou jovem a tiros em Porto Velho foi o mesmo que matou a ex-esposa e militar do exército que morou em Monte Negro


Ex-policial militar Ezequiel Galdino Ramos

Porto Velho, RO - O ex-policial militar Ezequiel Galdino Ramos acusado de matar um jovem Cesar Vitor Patino, nesta quinta-feira (26/01/2023), em Porto Velho, veja o vídeo abaixo. 

O infrator também matou a ex-esposa e o cabo do Exército Wilson José Correia o duplo homicídio ocorreu em maio de 2012, relembre o caso no texto abaixo. 

A delegada Leisaloma Carvalho disse na tarde desta quinta-feira (26), que imagens gravadas pelo circuito interno de segurança, já permitiram a identificação do ex-policial militar suspeito de ter matado o jovem Cesar Vitor Pacino, 21 anos, na da distribuidora onde ele trabalhava, no final da manhã. 

Ela disse que o ex-militar é violento e a causa da morte, por motivo banal, foi motivada por desentendimento entre o assassino e vítima em um balneário há poucos dias.

 CONFIRA VÍDEO: 




Crime ocorrido em 2012
 
O policial militar Ezequiel Galdino Ramos, foi preso durante a madrugada do domingo de 06 de maio de 2012, juntamente com um comparsa, acusado de um duplo homicídio ocorrido em Humaitá. 

Ele teria assassinado a ex-companheira, Ivanilda de Oliveira Souza, e o cabo do Exército, Wilson José Correia. Ezequiel foi preso quando retornava a Capital de Rondônia. 

De acordo com a PM do Amazonas, Ezequiel Galdino e o comparsa foram presos na altura do quilômetro 70, no sentido Porto Velho e confessaram participação nos homicídios. 

De acordo com relatos da imprensa de Humaitá, os crimes ocorreram por volta de 2 horas. Meia hora depois a PM local foi acionada para comparecer na esquina da Rua K com a Rua do Clube Municipal, Bairro de São Cristóvão. 

Segundo as primeiras informações, Wilson dava carona a Ivanilda, quando os dois foram abordados pelo PM rondoniense, que já chegou atirando, acertando dois tiros em cada uma das vítimas. 

O militar do Exército era de Monte Negro e foi morto com um tiro na cabeça e um nas costas. A mulher com dois disparos nas costas. Ezequiel Galdino ainda pegou o corpo da ex-companheira e jogou em um bueiro. 

De acordo com a PM do Amazonas, Ezequiel Galdino e o comparsa foram presos na altura do quilômetro 70, no sentido Porto Velho e confessaram participação nos homicídios. 

Ivanilda de Oliveira e o policial rondoniense iniciaram um relacionamento há cerca de cinco anos, mas a mulher decidiu pela separação há pouco tempo, e seu assassino não concordava.

Fonte: Jornal Rondoniavip
Ex-policial militar que executou jovem a tiros em Porto Velho foi o mesmo que matou a ex-esposa e militar do exército que morou em Monte Negro Ex-policial militar que executou jovem a tiros em Porto Velho foi o mesmo que matou a ex-esposa e militar do exército que morou em Monte Negro Reviewed by Da Redação on janeiro 27, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.