Encontro das Artes marca programação do mês de janeiro na Casa da Cultura Ivan Marrocos - Impacto Rondônia

Encontro das Artes marca programação do mês de janeiro na Casa da Cultura Ivan Marrocos


Na Galeria Afonso Ligório, a exposição “Um lago chamado Cuniã”, que representa em telas as belezas da região do Lago do Cuni

Porto Velho, RO - Uma exposição coletiva denominada Encontro das Artes, é uma das atrações da Casa da Cultura Ivan Marrocos. São oitos artistas, entre artesã, artistas plásticos e escultor. Disponível até o próximo dia 16 de janeiro, a exposição ocupa o hall de entrada, a rampa de acesso ao piso superior, mezanino e galeria Forte Príncipe da Beira, com obras de artes plásticas, artes visuais, esculturas e artesanatos.

Fazem parte do Encontro das Artes, os artistas plásticos: João Zoghbi, Gilson Castro, Kelly Cristini, Edson Andrade, Franciney Vasconcelos, Henrique Landa; a artista plástica e artesã Lili Borges e o escultor Homero Santos.

Artes plásticas, artes visuais, esculturas e artesanatos fazem parte da exposição

O governador Marcos Rocha afirma que o espaço acolhe todos os tipos de manifestações culturais e que uma das prioridades neste ano de 2023 é dar destaque ainda maior aos artistas rondonienses. “Nosso objetivo para este ano é promover ações de fortalecimento à cultura e valorizar ainda mais o trabalho realizado pelos artistas locais”, enfatizou.

Continua na Galeria Afonso Ligório, a exposição “Um lago chamado Cuniã”, que representa em telas, as belezas da região do Lago do Cuniã, no baixo Madeira, sob o olhar do artista Flávio Dutka.

O diretor do complexo cultural, Alisson Cortez destaca a participação dos artistas nas exposições feitas na Casa da Cultura. “Esta é uma ótima oportunidade de reunirmos alguns dos melhores artistas do Estado, com temas e formas diferentes de expressões. Tudo muito rico em talento e cultura”, afirmou.
Encontro das Artes marca programação do mês de janeiro na Casa da Cultura Ivan Marrocos Encontro das Artes marca programação do mês de janeiro na Casa da Cultura Ivan Marrocos Reviewed by Da Redação on janeiro 06, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.