Cruzeiro estreia com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior - Impacto Rondônia

Cruzeiro estreia com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Flamengo fica no 0 a 0 com o Floresta-CE

Porto Velho, RO -
O destaque do primeiro dia de jogos da edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi o Cruzeiro, que goleou o Comercial-MS por 5 a 0 no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, nesta segunda-feira (2), data na qual comemorou o aniversário de 102 anos de sua fundação.

 


O triunfo da Raposa foi construído com gols de Arielson, Henrique, Gui Meira, Denilson e Rua Índio. Após este resultado, a equipe mineira lidera o Grupo 10 da Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, com três pontos.

Na próxima rodada o Cruzeiro mede forças com o Capivariano, a partir das 15h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (5) em Penápolis.

Sem gols do Flamengo

Quem acabou frustrando sua torcida nesta segunda foi o Flamengo, que ficou na igualdade sem gols com o Floresta-CE no Estádio Zezinho Magalhães. O resultado deixou a equipe da Gávea na vice-liderança do Grupo 5 da competição com apenas um ponto, atrás do XV de Jaú, que soma três pontos após bater a Aparecidense por 1 a 0.

Agora, o Rubro-Negro, que busca o seu quinto título na história da Copinha, mede forças com a Aparecidense na próxima quinta, a partir das 21h45.
Empate do Tricolor

No Grupo 8 o Grêmio não saiu do 0 a 0 com o Cruzeiro-AL no estádio José Lancha Filho, em Franca. Este resultado permitiu que a liderança da chave ficasse com o Guarani, que bateu o Francana por 4 a 1.

Outros resultados:

Penapolense 0 x 4 Capivariano
Francana 1 x 4 Guarani
XV de Jaú 1 x 0 Aparecidense

Fonte: Agência Brasil
Cruzeiro estreia com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior Cruzeiro estreia com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior Reviewed by Da Redação on janeiro 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.