Ação conjunta entre PMs de Mato Grosso e Rondônia prende quadrilha com 80 quilos de cocaína e carros - Impacto Rondônia

Ação conjunta entre PMs de Mato Grosso e Rondônia prende quadrilha com 80 quilos de cocaína e carros


De acordo com os policiais militares os veículos estavam na balsa e os ocupantes da Mitsubishi Triton, ao perceberem a presença das guarnições, tentaram fugir

Porto Velho, RO - Uma quadrilha foi presa, durante operação conjunta das polícias militares do Mato Grosso e Rondônia, próximo ao distrito de União do Norte, no vizinho estado. Participaram da ação militares do Batalhão de Polícia Especializada (Bope), 27ª Companhia Independente de Policiamento e Núcleo de São José do Xingu da PM de Mato Grosso, além do 2º pelotão em Espigão do Oeste.

Os criminosos foram presos na noite de sexta-feira (20), próximo a balsa que dá acesso a São José do Xingu, em Mato Grosso. A quadrilha era composta por quatro homens com idades entre 27 e 37 anos, moradores de Porto Velho, Ouro Preto do Oeste, Costa Marques e Cacoal. Além dos 80 kg de cocaína, foi apreendida uma camioneta Mitsubishi com placa de Belo Horizonte e um Fiat Strada.

De acordo com os policiais militares os veículos estavam na balsa e os ocupantes da Mitsubishi Triton, ao perceberem a presença das guarnições, tentaram fugir, mas foram acompanhados por uma viatura. Na abordagem e na busca pessoal e veicular não foi localizado nada de ilícito.

Já nas buscas no Fiat Strada, foram encontrados 75 tabletes de pasta base de cocaína. O motorista informou que estaria junto com os ocupantes da Mitsubishi Triton e que eram batedores, bem como informaria se houvesse fiscalização policial.

Fonte: Rondôniagora

Ação conjunta entre PMs de Mato Grosso e Rondônia prende quadrilha com 80 quilos de cocaína e carros Ação conjunta entre PMs de Mato Grosso e Rondônia prende quadrilha com 80 quilos de cocaína e carros Reviewed by Da Redação on janeiro 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.