Hotel de Brasília é evacuado após ameaça de bomba dias antes da posse de Lula; saiba detalhes - Impacto Rondônia

Hotel de Brasília é evacuado após ameaça de bomba dias antes da posse de Lula; saiba detalhes


No último sábado (24), Brasília viu uma ação parecida terminar frustrada

Porto Velho, RO - A poucos dias da posse de Lula (PT) na Presidência da República, Brasília voltou a sofrer, nesta terça-feira (27), com uma nova ameaça de bomba no chamado Setor Hoteleiro Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito federal (PMDF), o fato ocorreu no Allia Gran Hotel, que precisou ser evacuado.

Ainda conforme a corporação, forma foram os próprios funcionários do hotel que acionaram PM após encontrarem uma mochila abandonada ao lado do prédio, por volta das 16h. Agentes foram deslocados até a região para a identificação e detonação do possível explosivo.

No último sábado (24), as polícias Militar e Civil foram acionadas após uma bomba ser encontrada em um caminhão-tanque, próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília.

Segundo informações preliminares, o dispositivo explosivo foi localizado em via pública, perto de uma concessionária de veículos. O artefato encontrado pela polícia possuía um acionador envolvido por fios que, quando ligado, poderia causar uma explosão.

Porém, a tentativa acabou frustrada. No entanto, os bolsonaristas George Washington Oliveira Sousa e Alan Diego dos Santos Rodrigues, acabaram presos e estão sendo investigados pela tentativa de cometer um ato terrorista.

Fonte: Portal SGC




Hotel de Brasília é evacuado após ameaça de bomba dias antes da posse de Lula; saiba detalhes Hotel de Brasília é evacuado após ameaça de bomba dias antes da posse de Lula; saiba detalhes Reviewed by Redação on dezembro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.